sábado, 20 abril, 2024
InícioPOLÍTICAAlta Floresta: reunião entre vereadores e secretário de fazenda discute Programa de...

Alta Floresta: reunião entre vereadores e secretário de fazenda discute Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) 2022

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta recebeu na manhã desta quarta-feira (10.08) o secretário municipal de Fazenda, Paulo Moreira, acompanhado por Paulo Sérgio de Medeiros e Luquezia Lopes Martins Tavares, ambos da direção de arrecadação da Prefeitura Municipal de Alta Floresta, para discutir com os vereadores a aprovação do Projeto de Lei nº 2.193/2022, que trata sobre a autorização para a dispensa parcial dos encargos devidos relativos à multa de mora, aos juros de mora, dos créditos da fazenda pública municipal.

A reunião solicitada pelo Executivo Municipal teve como objetivo esclarecer as dúvidas dos vereadores sobre o Programa de Recuperação Fiscal do Município de Alta Floresta (REFIS-AF), destinado à regularização dos créditos da Fazenda Pública Municipal, de natureza tributária ou não, que estejam inscritos em Dívida Ativa, ajuizados ou não, parcelados ou não.

O PL foi protocolado pelo Executivo Municipal no Poder Legislativo para apreciação dos vereadores no dia 8 deste mês e segue a tramitação em regime normal.

A matéria passará pela análise das comissões competentes dentro dos prazos estabelecidos no Regimento Interno da Câmara Municipal.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo