terça-feira, 18 junho, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoAlta Floresta: dois secretários municipais se afastam da prefeitura visando eleições 2024

Alta Floresta: dois secretários municipais se afastam da prefeitura visando eleições 2024

Dois secretários municipais da prefeitura de Alta Floresta foram exonerados dos seus cargos, visando as eleições municipais deste ano.

São eles Robson Quintino, secretário de governo, gestão e planejamento e Roberto Patel, secretário de infraestrutura. Os decretos com as referidas exonerações foram publicados nesta semana.

Para a secretaria de governo, o prefeito Chico Gamba empossou Carlos do Nascimento da Silva, servidor contratado que já desempenhava a função de administrador dentro da prefeitura

Já para a secretaria de infraestrutura foi nomeada Vilma Lemes Pinheiro, que até então ocupava o cargo de diretora de infraestrutura.

Em contato com os dois ex-secretários, eles confirmaram ao Notícia Exata que o afastamento dos cargos tem com objetivo as eleições, municipais.

Robson Quintino destacou que o MDB vem se estruturando, realizando recentemente dois eventos robustos e com possibilidade de apresentar chapa completa e competitiva. Além disso, o seu afastamento visa o fortalecimento do partido e já criando a base da campanha do prefeito Chico Gamba, que irá a reeleição.

Já Roberto Patel adiantou a redação do Notícia Exata, que aguarda um posicionamento do prefeito Chico Gamba a respeito de uma possível candidatura, mas que, já se descompatibilizou do cargo visando o pleito eleitoral.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo