Uma mulher de 39 anos foi socorrida na noite de ontem, sábado (08), após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro Vila Nova, em Alta Floresta.
Conforme ocorrência do Corpo de Bombeiros, houve o acionamento para atender o caso por volta das 22h00.
No local, a vítima foi encontrada caída, consciente e orientada. Apresentando ferimentos causados por arma de fogo.
Haviam duas perfurações nas costas, uma perfuração nas nadegas e uma no braço esquerdo.
Segundo relatos da vítima, ela foi alvejada por seu companheiro (marido).
A mulher foi atendida no local e posteriormente conduzida ao Hospital Regional onde foi deixada aos cuidados da equipe médica de plantão.
No local foram encontrados 03 (três) estojos de munição aparentando ser de calibre 38, deflagradas e uma poça de sangue no corredor próximo a cozinha da residência.
Segundo relato dos vizinhos, foram ouvidos disparos, logo em seguida o suspeito deixou a residência em uma motocicleta CB 300cc, de cor dourada e na sequência ouviram a vítima gritando por socorro e suas duas filhas de 02 e 11 anos chorando.
A vítima disse que reclamou com seu marido, pois ele estava com odor de “cachaça” e ficou estava “enjoada” por se encontrar gestante.
Houve uma discussão e o suspeito empurrou sua moto para a calçada dizendo que iria embora, a vítima então foi até a calçada e o suspeito sacou um revólver e “pedindo perdão” começou a disparar contra a vítima errando os primeiros tiros.
A mulher correu para o interior da residência sendo perseguida pelo suspeito que disparava, e próximo a cozinha, ela sentiu um tiro em seu braço, e outros em suas costas, vindo a cair e o suspeito se aproximou, pediu perdão novamente e logo em seguida saiu em sua motocicleta.
O suspeito não foi localizado.