quinta-feira, 25 abril, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueAlta Floresta: avenida "F" recebe microrrevestimento; vereador Tuti fiscaliza

Alta Floresta: avenida “F” recebe microrrevestimento; vereador Tuti fiscaliza

Alta Floresta está recebendo o maior investimento da sua história em uma núncia obra. São mais de R$ 31 milhões destinados pelo Governo do Estado para a aplicação de microrrevestimento, uma conquista que tem transformado a realidade de diversas ruas e avenidas da cidade que já receberam a aplicação do produto.

Neste sábado (11.06), em mais uma ação fiscalizadora da aplicação dos recursos públicos, o presidente da Câmara Municipal, Oslen Dias dos Santos, acompanhou os trabalhos de revitalização do asfalto da Avenida Mário Raseira Leining, no Setor F, na região central da cidade.

As obras visam a conservação e restauração de 249 ruas e avenidas e abrangem uma área total de 170,5 mil metros quadrados, ou seja, 80% das vias do município. Ao todo serão revitalizados 98,6 quilômetros.

“A fiscalização da aplicação dos recursos públicos é uma das principais funções do vereador e nós temos feito isso diariamente, mas também precisamos enaltecer e parabenizar o prefeito Chico Gamba por esta importante obra e também agradecer o Governo do Estado e todos os deputados e senador envolvidos na destinação dos recursos, para contemplar a população de Alta Floresta com mais esse benefício”, enalteceu Tuti.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo