segunda-feira, 15 abril, 2024
InícioPOLÍCIASorriso: corpo é esquartejado e jogado no Teles Pires; tronco e cabeça...

Sorriso: corpo é esquartejado e jogado no Teles Pires; tronco e cabeça são encontrados

Um corpo masculino foi encontrado esquartejado boiando nas águas do rio Teles Pires, no começo da noite de quarta-feira (24), na MT-242, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). A suspeita é que seja de um jovem de 27 anos desaparecido desde do último sábado (20).

Segundo informações da imprensa local, trabalhadores flagraram parte de um corpo humano boiando no rio e acionada as autoridades. Tronco da vítima foi resgatado, bem como a cabeça. 

Braços e pernas não foram localizados. Os restos mortais foram recolhidos com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec) estiveram às margens do rio para auxiliar na ocorrência.  

Polícia trabalha na hipótese que o corpo seja do jovem Fábio Vaites de Aguiar, de 27 anos, desaparecido desde sábado (20). A mãe dele chegou a fazer um boletim de ocorrência para conseguir localizar o filho que saiu de casa de bicicleta horas após receber o pagamento de serviços prestados em uma fazenda. 

Tronco e cabeça foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O crime será investigado pela Polícia Civil.  

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo