quinta-feira, 30 maio, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueMotociclista contesta versão de concessionária sobre acidente na MT-208

Motociclista contesta versão de concessionária sobre acidente na MT-208

Nesta quinta-feira (25), a redação do Notícia Exata recebeu um vídeo (veja abaixo) do motociclista de 46 anos envolvido em um acidente na terça-feira (23), na rodovia MT-208.

No vídeo enviado pelo filho, o condutor contesta a versão apresentada pela concessionária que administra a rodovia, de que teria desrespeitado a sinalização de pare e siga, colidindo com a máquina que trabalha em uma obra na pista.

Conforme Amarildo Pereira dos Santos, o trânsito estava liberado, tanto que o cone que demarca o local de parada obrigatória havia sido removido, proporcionando a trafegabilidade.

O motociclista disse que logo atrás transitava um veículo de carga, que também seguiu viagem no mesmo sentido.

Em sua versão, Amarildo, disse que após o tráfego liberado, seguiu seu trajeto, momento em que a máquina que estava fora da pista fez uma manobra e adentrou a pista, resultando na colisão.

“Em momento algum eu invadi a sinalização da pista, eu estava vindo e o siga e pare mandou eu seguir, já tinha até tirado o cone da frente, tinha um carreteiro atrás de mim e ele viu tudo isso aí. Quando eu vim, tava limpa a pista, o trator tava pro lado de fora, aí pegou e jogou o trator de ré em cima de mim, não tinha pra onde eu sair. Se eu não bato na concha, eu batia no meio do tratorzinho dele.

Amarildo disse ainda que está na eminencia de ter a perna amputada devido a situação ocorrida.

“Eles não querem dar o lado deles, que eles erraram, mas eles autorizaram eu, eles não querem dar o lado deles que eles erraram, o trânsito estava limpo”, pontuou.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo