quarta-feira, 17 abril, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoRotam apreende 87 porções de maconha e cocaína em ações em Sorriso

Rotam apreende 87 porções de maconha e cocaína em ações em Sorriso

Em duas ações distintas, policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreenderam, nesta terça-feira (20.02), 87 porções de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, em Sorriso (397 km de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares receberam denúncia de um jovem, de 17 anos, integrante de uma organização criminosa, que estaria comercializando entorpecentes na região do bairro Jardim Alvorada.

As equipes identificaram o suspeito na garupa de uma motocicleta. Durante abordagem, os militares encontraram uma porção de maconha. 

Questionado quanto ao tráfico na região, o jovem afirmou que estaria vendendo a mando de uma organização criminosa como “acerto de contas” e que teria mais drogas em sua residência.

A equipe se deslocou até o endereço e foi recebida pela mãe do suspeito. No quarto do jovem, os militares localizaram 11 porções de maconha e 12 saquinhos para embalagem e venda da droga. Os policiais ainda encontraram seis pedaços pequenos do mesmo entorpecente.

O adolescente e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Já no bairro São Matheus, por volta das 23 horas, as equipes estavam em patrulhamento pela Travessa São Tomé quando flagraram um homem, de 31 anos, dispensando uma sacola ao chão.

Conforme os militares, o suspeito tentou se esconder em uma residência e foi detido em seguida. Com ele os policiais apreenderam cinco porções de maconha prontamente embaladas para serem comercializadas. 

As equipes realizaram buscas no quarto do suspeito e apreenderam 56 porções de maconha e outras oito porções de pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão. 

O suspeito e os entorpecentes apreendidos foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo