sexta-feira, 5 julho, 2024
InícioPOLÍCIAReeducando é encontrado morto dentro de cela na cadeia pública de Alta...

Reeducando é encontrado morto dentro de cela na cadeia pública de Alta Floresta

Um reeducando de 31 anos, identificado como Ivonim da Silva Lunguinho foi encontrado morto dentro da cela B da cadeia pública de Alta Floresta, localizada no setor B.

Conforme ocorrência do Corpo de Bombeiros, a unidade foi acionada por volta das 03h00 de hoje, quarta-feira (03), pela equipe da Polícia Penal de Alta Floresta, para atender uma ocorrência, chegando no local a vítima encontrava-se deitada em um colchão ao solo.

O homem estava com um tipo de corda improvisada em torno do pescoço, já não apresentava sinais vitais. Suas pupilas não reagiam a luz, sem temperatura corporal e enrijecimento do corpo.

Sendo assim, não ouve interferência por parte da guarnição do Corpo de Bombeiros.

Os policiais penais acionaram a POLITEC para dar continuidade nos procedimentos.

Ivonim foi estava preso desde a segunda quinzena do mês de junho, quando em Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta) teria se envolvido em um homicídio, onde conforme já divulgado pelo Notícia Exata, após bebedeira e uso de entorpecentes um homem de 47 anos foi assassinado. De acordo com ocorrência, as pessoas que estavam na residência foram ouvidas, elas informaram que realizaram o consumo de bebida alcoólica e também uso de entorpecente (pasta base de cocaína) e que a droga era trazida pela vítima.

A PM de Carlinda encontrou o casal de suspeitos, a mulher assumiu a autoria do homicídio, dizendo que a vítima tentou manter relação sexual de forma forçada e por esse motivo usou a faca para se defender, já o homem disse não ter visto nada, pois não estava no local, porém, foi localizado ao lado do corpo uma camisa preta que possivelmente seja do suspeito.

Conforme apurado pela reportagem do Notícia Exata, Ivonim respondia processos também por roubo, roubo qualificado, feminicidio e maria da penha.

Recentemente, um relatório, encaminhado ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), aponta que a cadeia pública de Alta Floresta está em estado crítico, a unidade foi projetada para 65 reeducandos e está abrigando 199, 206% além da capacidade.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo