segunda-feira, 17 junho, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoQuatro foragidos da Justiça são presos pela Polícia Civil em ações distintas...

Quatro foragidos da Justiça são presos pela Polícia Civil em ações distintas em Lucas do Rio Verde

Quatro pessoas com mandados de prisão em aberto foram presas pela Polícia Civil, na última semana, em ações distintas realizadas pelas equipes policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Os trabalhos resultaram ainda na apreensão de uma arma de fogo e de um veículo, produto de apropriação indébita. 

Uma das prisões foi realizada com apoio da equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). O procurado estava com mandado de prisão em aberto e foi localizado em Cuiabá, trabalhando da mesma forma de quando atuava com o crime, em Lucas do Rio Verde.

Outro foragido da Justiça foi localizado após troca de informações entre a Policial Federal e os policiais da Delegacia Lucas do Rio Verde. Com base nos elementos apurados, foi possível dar cumprimento ao mandado em desfavor do procurado, que relatou que seus documentos estavam na sua residência.

No endereço do preso, os policiais apreenderam uma arma de fogo, sendo também lavrado contra o suspeito o flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Em outra ação, chegou ao conhecimento da equipe policial, informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal que um veículo com registro de apropriação indébita estava transitando no município. Com base nas informações, os policiais realizaram diligências, conseguindo localizar o veículo, sendo a realizada a abordagem do motorista que foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

Entre os presos, também está um homem envolvido em crimes de homicídios ocorridos em Lucas do Rio Verde. O suspeito foi localizado no bairro Jardim Primavera, ocasião em que ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir, mas acabou detido. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foram tomadas as providências cabíveis para cumprimento dos mandados, sendo posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo