quarta-feira, 19 junho, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoPolícia Militar prende dupla em flagrante por tentativa de homicídio em Sinop

Polícia Militar prende dupla em flagrante por tentativa de homicídio em Sinop

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam em flagrante dois homens, de 27 e 29 anos, por tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (24.11), em Sinop. Com os suspeitos, a PM apreendeu uma pistola carregada com 15 munições.

Por volta de 19h, a equipe do 11º BPM estava em ponto de patrulhamento, no bairro Residencial Vitória Régia, quando visualizou uma caminhonete Hilux cinza trafegando em alta velocidade e efetuando disparos de arma de fogo em direção a um homem.

Imediatamente os policiais iniciaram acompanhamento e solicitaram reforço de outras equipes. Durante a perseguição, os suspeitos também atiraram contra a PM, que revidou a agressão. Após breve momento de acompanhamento, a caminhonete foi cercada e os dois suspeitos detidos.

Com os homens, os militares localizaram uma pistola calibre .380 carregada com 15 munições intactas. Questionados sobre o crime, os suspeitos não quiseram se pronunciar para a PM.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Delegacia de Sinop para registro da ocorrência e demais providências. A PM também entrou em contato com a vítima da tentativa de homicídio, que não corre risco de vida e afirmou não saber o que teria motivado o crime.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo