quinta-feira, 29 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioDesign da HomeDestaquePolícia encontra corpo decapitado por facção em Sorriso, cabeça estava em outra...

Polícia encontra corpo decapitado por facção em Sorriso, cabeça estava em outra cova; dois apreendidos

O corpo de Eleandro Brandino, 27 anos, foi encontrado enterrado em um terreno às margens da BR-163, no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso, no começo da noite de quinta-feira (18). Vítima teve a cabeça arrancada pelos criminosos. Dois adolescentes perceberam que confessaram o crime e disseram que Eleandro estava passando informações do Comando Vermelho (CV) para o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Conforme apurado, a primeira denúncia chegou por volta das 17h e relatou que um homicídio teria ocorrido aos fundos de uma operação durante a madrugada. Vítima teria sido decapitada e que os autores do crime estavam em um Corsa branco.

Com base nas informações, a polícia foi até o local indicado e encontrou uma poça de sangue, um boné preto e vermelho, além de um par de chinelos. Em diligências, os policiais conseguiram encontrar o veículo usado no crime nas ruas da cidade.

Eles fizeram monitoramento e flagraram dois homens, que saíram do carro e foram até um bar. Com apoio da Força Tática, eles foram abordados e a polícia constatou que são dois adolescentes, de 14 e 16 anos. Questionados sobre o crime, confessaram a participação e ainda contaram com a ajuda de outro rapaz.

Em rondas, o terceiro suspeito – já identificado – não foi localizado. Os menores indicaram onde o corpo foi enterrado. No matagal, a polícia conseguiu localizar o corpo enterrado em uma cova rasa, sem a cabeça. Ela só foi encontrada, também enterrada, a cerca de 13 metros da primeira cova. 

No bolso da calça da vítima havia uma carteira com todos os seus documentos, o que ajudou na identificação. A dupla contou aos policiais que o crime encomendado após o CV descobrir que a vítima estava passando informações da facção para o PCC. Caso é investigado.

Beira Rio Capa

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo