quarta-feira, 17 abril, 2024
InícioDesign da HomeManchetesPolícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Sinop

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Sinop

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop (498 km de Cuiabá), prendeu nesta quinta-feira (26.10), um homem de 29 anos, por descumprimento de medidas protetivas contra sua ex-esposa.

Após a separação do casal, a vítima registrou dois boletins de ocorrência contra o ex-marido, depois que se mudaram do estado de Rondônia para Sinop.

Em 17 de setembro, quando a primeira medida protetiva estava vencida, o suspeito abordou a vítima na rua, a ameaçou de morte caso voltasse a denunciá-lo e a proibiu de conversar com outras pessoas.

Na ocasião, a vítima solicitou uma nova medida protetiva de urgência, porém no dia 8 de outubro, o suspeito entrou em contato com a vítima e mais uma vez ameaçou a ela e o seu filho de morte caso não retirasse a medida judicial.

No mesmo dia, o suspeito fez uma publicação ameaçando a mulher pela segunda vez.
Diante da situação de descumprimento de medida protetiva, foi representado pelo mandado de prisão do investigado, que foi deferido pela Justiça

Em posse da ordem judicial, a equipe da Delegacia foi até o local onde o suspeito trabalhava e deu cumprimento ao mandado de prisão. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes e em seguida colocado à disposição da Justiça.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo