No último domingo (19), os policiais da Delegacia Municipal de Alta Floresta deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de A.B.S.N (31 anos), suspeito da prática de homicídio ocorrido no dia primeiro de janeiro de 2023 em Nova Bandeirantes.
No dia primeiro, o suspeito praticou homicídio contra a vítima conhecida como “Fininho”, em razão de ciúmes da amizade que a vítima mantinha com a ex-mulher do suspeito.
Na oportunidade, o autor do crime teria ido até o estabelecimento da vítima e pedido uma bebida. Quando essa se distraiu, o suspeito desferiu um disparo de arma de fogo. Após o crime o suspeito se evadiu da cidade de Nova Bandeirantes, estando foragido desde então.
Após a expedição do mandado de prisão, os policiais da Delegacia Municipal de Nova Bandeirantes empreenderam esforços no intuito de localizar o suspeito foragido. Então, no último domingo (19/11) obteve-se a informação de que o suspeito estaria participando de uma festa realizada numa casa no setor J na cidade de Alta Floresta.
Após troca de informações, os policiais da Delegacia de Alta Floresta confirmaram os fatos, localizaram o suspeito e realizaram a prisão do foragido.
Após a formalização do procedimento de cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado à cadeia de Alta Floresta, onde aguardará a realização de audiência de custódia.