quarta-feira, 19 junho, 2024
InícioPOLÍCIAPolícia Civil prende em Alta Floresta autor de homicídio ocorrido em janeiro...

Polícia Civil prende em Alta Floresta autor de homicídio ocorrido em janeiro em Nova Bandeirantes

No último domingo (19), os policiais da Delegacia Municipal de Alta Floresta deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de A.B.S.N (31 anos), suspeito da prática de homicídio ocorrido no dia primeiro de janeiro de 2023 em Nova Bandeirantes.

No dia primeiro, o suspeito praticou homicídio contra a vítima conhecida como “Fininho”, em razão de ciúmes da amizade que a vítima mantinha com a ex-mulher do suspeito.

Na oportunidade, o autor do crime teria ido até o estabelecimento da vítima e pedido uma bebida. Quando essa se distraiu, o suspeito desferiu um disparo de arma de fogo. Após o crime o suspeito se evadiu da cidade de Nova Bandeirantes, estando foragido desde então.

Após a expedição do mandado de prisão, os policiais da Delegacia Municipal de Nova Bandeirantes empreenderam esforços no intuito de localizar o suspeito foragido. Então, no último domingo (19/11) obteve-se a informação de que o suspeito estaria participando de uma festa realizada numa casa no setor J na cidade de Alta Floresta.

Após troca de informações, os policiais da Delegacia de Alta Floresta confirmaram os fatos, localizaram o suspeito e realizaram a prisão do foragido.

Após a formalização do procedimento de cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado à cadeia de Alta Floresta, onde aguardará a realização de audiência de custódia.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo