Os corpos de Elias Lopes da Silva, de 27 anos, Eduardo Sousa de Lima, 26 anos, e Alexssandro da Silva Feliz, de 34 anos, foram encontrados na tarde desta sexta-feira (28), em uma região próximo à saída de Campo Verde (131 km de Cuiabá) para a cidade vizinha, Dom Aquino.
Equipes do Corpo de Bombeiros auxiliaram a Polícia Civil nas buscas dos três paulistas que estavam desaparecidos desde o dia 19 deste mês.
Nesta semana, o carro que eles estavam na cidade foi encontrado incendiado. O trio estava na cidade para fazer a instalação de câmeras de segurança nas escolas municipais.
Eles desapareceram, até então ser deixar rastros, após saírem de um bar e serem, supostamente, convidados para comprar drogas. Após denúncias da própria população, a Polícia Militar chegou na região onde supostamente as vítimas foram enterradas.
Os policiais militares aguardam a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para iniciar a escavação do local para constatar se de fato os corpos estão lá. Em seguida, as ossadas serão encaminhadas ao Instituto
Médico Legal (IML) para exames de identificação e necropsia.