quinta-feira, 30 maio, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoPassageira que saiu de Cuiabá esconde 4 kg de cocaína embaixo do...

Passageira que saiu de Cuiabá esconde 4 kg de cocaína embaixo do vestido e acaba presa no Aeroporto de Vitória

Uma mulher de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, foi presa em flagrante pela Polícia Federal quando desembarcava no Aeroporto de Vitória na noite de segunda-feira (13).

A suspeita de 22 anos, segundo a polícia, estava com cerca de 4 quilos de cocaína. A droga estava amarrada ao corpo, presa com fita adesiva, e escondida debaixo da roupa da mulher. Ela estava com um vestido comprido para disfarçar o volume.

De acordo com a Polícia Federal, a mulher foi surpreendida durante fiscalização de rotina realizada com os cães farejadores Wolf e Kira. Durante a ação, ela ficou nervosa.

A passageira, que não foi identificada, teria embarcado na manhã de segunda-feira (13) em Cuiabá, no Mato Grosso, com destino a Capital capixaba, segundo o bilhete de embarque.

A Polícia Federal destacou que o estado onde a mulher embarcou faz fronteira com a Bolívia, país conhecido pela grande produção de cocaína.

Após ser flagrada, a mulher foi conduzida para a Superintendência da Polícia Federal em Vila Velha. Em depoimento, ela confessou não ser a primeira vez que viaja para transportar drogas do Mato Grosso para o Espírito Santo. A droga foi apreendida e as investigações continuam.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo