A Polícia Militar de Nova Bandeirantes realizou na noite de ontem, sábado (26), a apreensão de uma arma de fogo e também de um veículo pertencentes ao suspeito a um suspeito de 40 anos, por ameaça contra uma mulher de 26 anos. O fato ocorreu na Travessa Salto do Céu, Centro.
A ocorrência informa que após receber informações do paradeiro do suspeito, foi até o local, onde encontrou um veículo fiat Palio, com placas de Sorriso/MT estacionado em frente à casa e dentro do carro estava uma arma de fogo, pronta para disparo, guardada entre o freio de estacionamento.
Devido ao estado de flagrância, por se tratar de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, além do crime de ameaça, em que havia a representação da vítima, bem como com o consentimento de um dos moradores, a PM adentrou a residência com a finalidade de localizar o suspeito.
No entanto, o autor da ameaça não se encontrava mais no local. Posteriormente, foi identificado que o veículo se encontrava com licenciamento atrasado.
O veículo, assim como uma espingarda modelo 151, calibre 32, arma perfuro/tipo punhal e uma munição calibre 32 foram apreendidas e encaminhadas para à Polícia Civil de Nova Bandeirantes.


