terça-feira, 18 junho, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueMT: Facção invade alojamento, sequestra 14 trabalhadores e mata três

MT: Facção invade alojamento, sequestra 14 trabalhadores e mata três

Três trabalhadores, ainda não identificados, foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (31) em pontos distintos do município de Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Informações preliminares indicam que os corpos são das vítimas de um sequestro a uma residência, na noite de quinta-feira (30). Segundo as informações, uma facção invadiu o alojamento de uma empresa, localizado no bairro Jardim Tropical, e sequestrou 14 pessoas.

Após conhecimento do caso, a Polícia Militar foi até o local e não encontrou as vítimas. Durante patrulhamento, nove pessoas foram localizadas.

Elas foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimento. Contudo, as vítimas não souberam informar quais seriam as motivações do sequestro.

Na manhã desta sexta, novas diligências foram realizadas e duas pessoas foram encontradas ainda com vida e três achadas mortas.

Os cadáveres foram localizados nas primeiras horas da manhã. Um dos corpos estava envolto por um cobertor próximo à Gleba Rio Vermelho, na região da Praia Clube.

Segundo informações da Polícia Militar, dois cadáveres foram encontrados juntos na região do Anel Viário de Rondonópolis.

A Polícia Civil do município foi acionada e investiga o caso.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo