quinta-feira, 29 outubro, 2026
InícioPOLÍCIAMotorista fica ferido após carro sair da pista na MT-208 em Carlinda

Motorista fica ferido após carro sair da pista na MT-208 em Carlinda

Um homem de 32 anos ficou ferido após o carro que conduzia sair da pista na rodovia MT-208, nas proximidades do Posto de Combustível G3, em Carlinda (MT). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na quarta-feira (28), por volta das 17h50.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pela equipe da concessionária Via Brasil, que informou sobre o acidente envolvendo um veículo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um Fiat Palio branco fora da pista de rolamento, com o motorista ainda no interior do automóvel.

A equipe realizou os procedimentos iniciais e permaneceu no local até a chegada dos socorristas da concessionária. Após ser retirado do veículo, o condutor foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para receber atendimento médico.

Durante o atendimento, os pertences pessoais do motorista ficaram sob a responsabilidade de um amigo, que entrou em contato com os familiares para que providenciassem a retirada dos objetos.

O veículo permaneceu no local à espera de um guincho para a remoção. Segundo a Polícia Militar, não foi necessário realizar intervenções no fluxo de trânsito, pois o automóvel estava afastado da pista e não oferecia riscos à circulação dos demais veículos.

Causas do acidente não foram esclarecidas

Ainda de acordo com o registro policial, não houve testemunhas do acidente. Em razão dos ferimentos, o motorista não conseguiu informar as possíveis causas de o veículo ter saído da pista.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia da Comarca de Alta Floresta para conhecimento e adoção das providências cabíveis.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular