segunda-feira, 31 agosto, 2026
InícioDesign da HomeDestaque com FotoMotociclista morre após colisão com ônibus na BR-163 em Sorriso

Motociclista morre após colisão com ônibus na BR-163 em Sorriso

O motociclista André Guimarães Augusto morreu após uma colisão envolvendo uma motocicleta Titan vermelha e um ônibus MB azul, na madrugada deste domingo (30), no km 798 da BR-163, em Sorriso, no norte de Mato Grosso. A ocorrência foi registrada às 04h10 e mobilizou equipes da Nova Rota do Oeste.

Segundo informações da concessionária, o resgate foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou o óbito do motociclista.

No ônibus estavam 23 pessoas. Todas foram atendidas pelas equipes da Nova Rota do Oeste, mas não apresentavam ferimentos e recusaram encaminhamento para atendimento médico.

Durante o atendimento à ocorrência e a realização da perícia, a BR-163 precisou ser parcialmente interditada no trecho do acidente. O tráfego funcionou no sistema de Pare e Siga até as 06h28.

Após os trabalhos no local, o guincho da concessionária realizou a remoção da motocicleta. O ônibus foi liberado e seguiu viagem.

As circunstâncias e a dinâmica da colisão deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis pela perícia e investigação do acidente.saem ilesos

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular