terça-feira, 5 maio, 2026
InícioDesign da HomeDestaque com FotoMotociclista fica ferida após colisão traseira em semáforo de Alta Floresta

Motociclista fica ferida após colisão traseira em semáforo de Alta Floresta

Uma mulher de 36 anos ficou ferida após um acidente de trânsito registrado na tarde de segunda-feira (04), na Avenida Ariosto da Riva, em Alta Floresta. A ocorrência, atendida pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, foi classificada como lesão corporal culposa na direção de veículo, envolvendo uma motocicleta e uma picape.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o condutor de uma picape Strada relatou que estava parado no semáforo, no cruzamento com a Rua U-4, por volta das 15h46, quando foi atingido na traseira por uma motocicleta Honda Biz 125, conduzida pela vítima.

Com o impacto, a motociclista perdeu o controle do veículo e caiu ao solo, sofrendo escoriações. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima ao Hospital Regional para avaliação médica.

Ainda conforme o registro policial, ambos os veículos sofreram danos, sendo considerados de média proporção na Strada e de pequena proporção na motocicleta.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular