segunda-feira, 15 julho, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoMorador de Alta Floresta questiona multa aplicada em cidade onde nunca esteve...

Morador de Alta Floresta questiona multa aplicada em cidade onde nunca esteve com moto

Um morador do bairro Jardim das Oliveiras, município de Alta Floresta, proprietário de uma motocicleta que segundo ele, fica sempre na zona rural do município, procurou a Polícia Militar na quinta-feira para prestar queixa sobre uma multa que recebeu referente a uma infração que teria ocorrido em Cuiabá.

O jovem de 26 anos diz que sua Factor de cor preta, placa NJW 5XXX, se encontra em uma fazenda na Gleba São Mateus, região da Pista do Cabeça, zona rural de Alta Floresta. E a multa que recebeu em casa no dia 13 de maio uma notificação de autuação de infração de trânsito da secretaria de mobilidade urbana de Cuiabá, com a foto de uma motocicleta com a mesma placa do veículo do comunicante.

Esse veículo, segundo o comunicante, estaria circulando pela Avenida Beira Rio, na capital do estado de Mato Grosso enquanto sua moto nem saiu de Alta Floresta. “Diante do Ocorrido o comunicante solicitou o registrou do Boletim de Ocorrência para que o mesmo possa tomar as medidas necessárias”, detalhou a Polícia Militar.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo