segunda-feira, 17 junho, 2024
InícioPOLÍCIAMarcelândia: dupla envolvida em roubo morre após confronto com a Polícia

Marcelândia: dupla envolvida em roubo morre após confronto com a Polícia

Dois suspeitos de um roubo ocorrido na localidade conhecida como Bom Jaguar, município de Marcelândia foram alvejados a tiros após confronto com a Polícia Militar.

O roubo ocorreu ontem, terça-feira (21), seguido de cárcere privado e tentativa de homicídio.

A equipe da Polícia Militar de Colíder recebeu informações anônimas, via 190, de que dois moradores da cidade estaria se deslocando para o município de Marcelândia, onde ocorreria um crime de roubo.

Os policiais se deslocaram para o local e conseguiram localizar os suspeitos, que renderam a vítima e a obrigaram a realizar transferências via Pix, algo entre R$ 6 e 8 mil reais, joias e celulares.

O cerco a propriedade rural contou com policiais do 15º Comando Regional, bem como do 9º Comando Regional.

No momento da abordagem, os criminosos tentavam foragir com a moto da vítima e optaram pelo confronto armado e foram alvejados.

Logo após, os policiais identificaram que a vítima se encontrava dentro da residência, muito machucada e desorientada, ficou sob cárcere privado por cerca de 03 a 04 horas. Foi prestado o devido socorro à vítima e também os suspeitos alvejados, pois ainda possuíam sinais vitais. Mas, posteriormente foi confirmado o óbito de ambos.

Um dos suspeitos tem passagem roubo e furto, já o segundo envolvido tem passagens por homicídio e roubo, ambos são menores.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo