segunda-feira, 17 junho, 2024
InícioPOLÍCIAJovens que saíram de Alta Floresta são apreendidas transportando drogas para Nova...

Jovens que saíram de Alta Floresta são apreendidas transportando drogas para Nova Monte Verde

Duas jovens de 17 e 15 anos foram apreendidas na noite de ontem, terça-feira (21), no município de Nova Monte Verde por tráfico de drogas e uso de documento falso.

Na ocasião a PM apreendeu com a dupla 05 porções médias de substância análoga a maconha, uma porção grande de substância análoga maconha⁠, ⁠08 pinos de substância análoga a cocaína e R$ 125,00

A PM recebeu informação que estaria chegando na cidade uma grande quantidade de drogas, que era transportado por duas mulheres que haviam saído de Alta Floresta e estariam se deslocando por meio de transporte de aplicativo para a cidade.

A equipe realizou um bloqueio policial na MT-208 próximo ao distrito de Trivelato. Após determinado tempo, foi possível visualizar um veículo com uma luz no para-brisa identificando como veículo de aplicativo.

Na abordagem as passageiras demoraram a baixar os vidros do veículo, aumentando as suspeitas, durante a abordagem policial, em conversa com o motorista, ele informou que era motorista de aplicativo e estava apenas fazendo a corrida de Alta Floresta para Nova Monte Verde mostrando a solicitação da corrida e o pagamento recebido pela viagem, versão confirmada pelas conduzidas.

Em busca no veículo foi localizada grande quantidade de drogas dentro de uma mochila na parte de traz, onde viajavam as duas suspeitas. No momento de descer do veículo, uma das suspeitas tentou esconder algo embaixo do banco.

Também foi verificado que uma das conduzidas portava documento em nome de outra pessoa, após a verificação foi identificado que o documento era falso.

Ambas foram apreendidas e encaminhadas à Polícia Civil com o material apreendido.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo