quinta-feira, 29 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioDesign da HomeDestaque com FotoMãe e filhas são resgatadas de sequestro após família ser rendida por...

Mãe e filhas são resgatadas de sequestro após família ser rendida por homens em casa de MT

Uma mãe e duas filhas foram resgatadas pela polícia na manhã deste domingo (10), após serem sequestradas por dois homens armados que invadiram a casa da família na noite anterior, em Curvelândia, a 311 km de Cuiabá. As vítimas foram identificadas como Elenir Pizani de Souza, de 41 anos, Barbara Pizani de Souza, de 17 anos, e Amanda Pizani de Souza, de 15 anos.

Segundo informações compartilhadas por uma prima da vítimas, os suspeitos sequestraram as três no veículo da família.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp e receber mais notícias

Além delas, o marido de Elenir estava no local e também seria colocado dentro do carro. No entanto, ele conseguiu escapar, pulando o muro e pedindo ajuda ao vizinho, enquanto os suspeitos fugiam com as mulheres. Desde o ocorrido mãe e filhas estavam incomunicáveis.

As três mulheres foram encontradas na manhã deste domingo (10), em uma região de mata do município. Elas foram levadas para à delegacia onde registraram o boletim de ocorrência. Conforme informação de familiares, as três estão bem.

Ainda nesta manhã, a polícia conseguiu rastrear o celular da filha mais velha, o que levou à localização de um dos suspeitos, que foi preso. De acordo com a Polícia Militar, o outro segue foragido.

O carro da família foi localizado também em uma região de mata, os suspeitos atearam fogo no veículo e abandonaram no local.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

ESCOLA PRESBITERIANA Interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo