Um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado morto na zona rural da cidade de Apiacás – 200 KM de Alta Floresta. A vítima, possivelmente trabalhador de fazenda, estava sem roupa. Suas vestes estavam próximas assim como uma motocicleta vermelha, caída a uns dois metros do corpo.
O homem de pele clara, barba fechada, foi alvo de perfuração de arma branca. A Polícia Militar foi para o local assim como Polícia Civil e Polícia Técnica foram acionadas para o cenário do crime coletar maiores dados e liberação do corpo.
BILHETE DEIXADO
Um fato que chamou atenção desde o primeiro momento foi que no peito da vítima, além de uma perfuração de faca, havia também um bilhete escrito a seguinte frase “Faz tempo que eu te caçava”, declaração que pode levar a polícia a uma das linhas de investigação.
O local onde o corpo foi encontrado fica a cerca de 40 quilômetros do núcleo urbano de Apiacás, sentido Gleba Arumã, perto de uma fazenda conhecida como Uma a Uma. Mas segundo informações, os funcionários da propriedade teriam dito não conhecer a vítima. O caso está em investigação.