segunda-feira, 4 maio, 2026
InícioDesign da HomeDestaqueHomem é detido por suspeita de furto de picanha em supermercado de...

Homem é detido por suspeita de furto de picanha em supermercado de Alta Floresta

Um homem de 50 anos foi detido na manhã de domingo (03) suspeito de furtar um produto em um supermercado localizado na Avenida Bom Pastor, em Alta Floresta (MT). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após acionamento via 190 e resultou na condução do suspeito à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

De acordo com o boletim de ocorrência confeccionado pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 8h51. No local, o solicitante — responsável pelo estabelecimento comercial — relatou ter observado um indivíduo em atitude considerada suspeita no interior do supermercado, circulando de forma incomum entre os corredores.

Ainda conforme o relato, ao deixar o estabelecimento, o homem foi abordado pelo comunicante. Durante a revista, foi localizado no bolso da bermuda do suspeito um pacote de carne resfriada do tipo picanha fatiada, que não havia sido pago.

Diante dos fatos, a guarnição realizou a condução do suspeito à Delegacia de Polícia Civil (Depol), onde o caso foi registrado como furto.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular