terça-feira, 18 junho, 2024
InícioPOLÍCIAHomem é detido em Alta Floresta com joias roubadas em Nova Bandeirantes

Homem é detido em Alta Floresta com joias roubadas em Nova Bandeirantes

Um homem de 26 anos acabou sendo detido na tarde de ontem, sábado (01), no bairro Vila Rica por posse de arma e tráfico de drogas, com ele também foram encontradas joias roubadas durante a semana em uma residência localizada no município de Nova Bandeirantes.

De acordo com ocorrência, a equipe de Força Tática recebeu informações de que uma pessoa estaria de posse de uma arma de fogo na frente da residência no bairro Vila Rica.

Nova Bandeirantes: dupla rende morador e leva R$ 8 mil em dinheiro, moto e cerca de R$ 30 mil em joias; moto recuperada

No local foi encontrado o suspeito, este, assim que avistou a chegada da equipe, tentou fugir e pular o muro da residência, sendo necessária a imobilização e algemamento.

Questionado sobre a arma de fogo, inicialmente negou a existência, porém, em buscas nas imediações do quintal, foi localizada uma arma de fogo tipo artesanal.

Considerando a situação do suspeito (uso de tornozeleira eletrônica em decorrência de outros crimes), foi questionado sobre outros materiais ilícitos no interior da residência.

O detido disse haver apenas uma porção de entorpecente (maconha). Na busca realizada em seu quarto foi localizada uma porção de maconha e outra de pasta base de cocaína no interior de um guarda roupas, assim como também foi localizado uma embalagem contendo joias e alguns relógios.

Sobre a origem desses objetos, o suspeito afirmou que teria pego em uma residência no município de Nova Bandeirantes no dia 29 de maio, quando cometeu um roubo, na companhia de outra pessoa.

O suspeito não informou o paradeiro de seu comparsa, sendo encaminhado à Delegacia Municipal.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo