Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
Destaque com FotoPOLÍCIA

Foragido da Justiça de MT por homicídio ocorrido em 2007 é preso no Pará

Mais um homem foragido da Justiça de Mato Grosso, foi preso no Estado do Pará, nesta sexta-feira (15.07), após trabalho integrado das Polícias Civil dos dois Estados para cumprimento de mandado judicial de prisão.

A ação faz parte da operação “Ámon”, deflagrada pela Polícia Civil na região de Confresa, objetivando localizar pessoas foragidas e dar cumprimentos aos mandados decretados pelo Poder Judiciário.

O foragido de 37 anos estava com a prisão decretada pela Justiça pelo crime de homicídio, ocorrido no dia 04 de abril do ano de 2017, no município de Santa Terezinha (1.312 km a nordeste de Cuiabá).

A vítima foi atinga por disparos de arma de fogo, depois de um desentendimento com o suspeito, pelo não pagamento de uma novilha que a vítima teria comprado, e não efetuado o pagamento.

Nas diligências para localizar o procurado, a equipe do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa, do Cartório Especializado de Combate ao Crime Organizado e da Delegacia de Santa Terezinha, identificaram o paradeiro do mesmo.

As informações foram repassadas à Polícia Civil do Pará, que por meio da Superintendência Regional de Polícia de Redenção, da Delegacia de Cumaru do Norte, em parceria com o 40º Pelotão da Polícia Militar de Cumaru do Norte, efetuaram a prisão do suspeito, na zona rural do município de Bannach.

Em seguida o preso foi encaminhado para uma unidade prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Operação

“Ámon” é um nome com origem no grego, que quer dizer “o oculto”, “o escondido”.

Fonte
Assessoria | Polícia Civil-MT
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content