Faleceu na tarde de ontem, domingo (14), Antônio Florentino Souza, de 58 anos, que ateou fogo na ex-esposa no dia 27 de abril, em Paranaíta, ele estava internado em estado grave no Hospital Regional de Alta Floresta, após também sofrer queimaduras pelo corpo.
A ex-mulher, Marinalva Aparecida dos Santos Pires, 48 anos, que estava internada na capital do estado, Cuiabá, faleceu na última segunda-feira (08), ela teve queimaduras de 2º e 3º grau em ao menos 80% do corpo.
Conforme já informado pelo Notícia Exata, no dia do crime, os policiais se depararam com a vítima despida e com queimaduras graves pelo corpo todo, sendo inicialmente socorrida por profissionais da saúde do Hospital Municipal de Paranaíta.
A filha e filho da vítima passaram as características do suspeito, sendo iniciadas buscas em um matagal aos fundos da residência.
O ex-marido foi encontrado escondido em uma chácara a aproximadamente 800 metros do local de onde o fato ocorreu. Conforme a PM, a mulher vítima do ato cruel, registrou na quarta-feira (26.04), um boletim de ocorrência em desfavor do ex-marido.