terça-feira, 18 junho, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueDupla invade casa e mata jovem com 14 tiros em Sorriso

Dupla invade casa e mata jovem com 14 tiros em Sorriso

Victor Eduardo Gomes Lucena, 24, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (7), dentro de casa, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Vítima estava dormindo quando o crime aconteceu. Estima-se que ele foi atingido por ao menos 14 disparos. 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Corpo de Bombeiros também esteve no local e a equipe constatou a morte de Victor ainda no local.

Familiares contaram que todos estavam dormindo quando ouviram os tiros. A versão é de que dois homens chegaram em uma motocicleta preta, abriram o portão da casa, passaram pelo corredor e foram até um quarto dos fundos.

Vítima dormia no cômodo. A porta foi arrombada e lá atiraram contra Victor. Ao menos 14 tiros atingiram o rapaz, sendo a grande parte na cabeça. Depois do crime, os suspeitos fugiram por rumo ignorado.

Mãe de Victor contou que o rapaz era pintor, fazia o uso de drogas, mas que não tinha envolvimento com criminosos e nem com facção. Perícia Oficial (Politec) esteve na cena e, de forma preliminar, constatou que duas armas foram usadas no homicídio.

Projéteis e cápsulas encontradas no local foram apreendidas. Polícia Civil da cidade investiga o caso.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo