terça-feira, 18 junho, 2024
InícioCIDADESQueda de aeronave executiva em região de mata em Sorriso deixa dois...

Queda de aeronave executiva em região de mata em Sorriso deixa dois mortos

Na manhã desta sexta-feira (07-06), uma aeronave executiva com dois ocupantes caiu nas proximidades de Sorriso, resultando na morte dos dois ocupantes. Os corpos foram encontrados carbonizados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente após o acidente. “Iniciamos combate com a água, mas a aeronave, além do combustível, tinha material e não conseguimos combater só com água. Passamos a utilizar o líquido gerador de espuma. As vítimas já estão localizadas e aguardamos agora a Politec para fazer perícia e retirar os corpos”, relatou um dos bombeiros que atenderam à ocorrência.

Testemunhas afirmaram que a aeronave caiu bem próximo ao local de decolagem, em uma região de mata nos fundos do bairro Mário Raiter. Segundo as primeiras informações, o avião apresentava uma pane e estava sendo levado para manutenção.

O piloto foi identificado como Reinan Moresca, enquanto o passageiro, cuja identidade ainda não foi confirmada, atuava como mecânico para a empresa proprietária da aeronave, do grupo Caiado.

As autoridades continuam investigando as causas do acidente.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo