segunda-feira, 27 maio, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoDois foragidos da Justiça são presos pela Polícia Civil em Lucas do...

Dois foragidos da Justiça são presos pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

Dois foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Civil, sendo um deles autuado em flagrante, na quarta-feira (10.04), no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), em ações para cumprimento de mandado judicial.

A primeira prisão ocorreu em uma casa no bairro Veneza. O suspeito de 32 anos foi surpreendido com várias porções de entorpecentes, dinheiro, materiais para embalar drogas, balança de precisão e uma tornozeleira eletrônica.

Durante diligências foi constatado que o homem com mandado de prisão e conhecido na região por envolvimento na venda de substâncias ilícitas, estava na residência com certa quantidade de drogas.

Diante das informações o endereço passou a ser monitorado, quando em determinado momento, a equipe avistou o procurado comercializando entorpecentes para uma pessoa.

Ato contínuo foi realizada a abordagem do alvo, e no imóvel foram encontradas balança de precisão, várias porções de maconha, cocaína e pasta base, uma tornozeleira eletrônica, além de R$ 370 em dinheiro.

Em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde foi interrogado, autuado em flagrante por tráfico de drogas e dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto.

Outra prisão

O segundo foragido da Justiça foi preso pela equipe da Polícia Civil, na manhã de quarta-feira (10.04), em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

O homem de 47 anos estava com a prisão preventiva decretada pelo crime de estupro de vulnerável, sendo detido ao comparecer na Delegacia de Polícia.

Após as providências cabíveis, ambos os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo