sábado, 25 maio, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com foto 1Funcionário dos Correios de Alta Floresta é encontrado morto em quarto de...

Funcionário dos Correios de Alta Floresta é encontrado morto em quarto de hotel de Campo Novo dos Parecis

Um funcionário de carreira dos Correios foi encontrado morto em quarto de hotel onde residia temporariamente na cidade de Campo Novo do Parecis, Mato Grosso. Elilson Rosa e Silva, de 45 anos, era lotado na agência de Alta Floresta, mas há algum tempo estava na cidade no médio norte do estado, a 390 KM aproximadamente de Cuiabá, onde estava cobrindo férias e afastamento de servidores da unidade daquele município.

Informações preliminares apontam que Elilson pode ter sido vítima de um infarto fulminante, mas só um laudo pericial deverá apontar a causa da morte do servidor federal que era popularmente conhecido em Alta Floresta, como Maranhão dos Correios.

Natural do estado do Maranhão, Elilson era casado e pai de uma adolescente, estudante do Instituto Federal de Mato Grosso. O servidor federal ao longo de seus 45 anos e boa parte em Alta Floresta também era visto como desportista do futebol amador regional.

O corpo do servidor dos Correios conforme o irmão investigador Edinaldo Rosa e Silva deve ser velado e sepultado em Alta Floresta.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo