Um funcionário de carreira dos Correios foi encontrado morto em quarto de hotel onde residia temporariamente na cidade de Campo Novo do Parecis, Mato Grosso. Elilson Rosa e Silva, de 45 anos, era lotado na agência de Alta Floresta, mas há algum tempo estava na cidade no médio norte do estado, a 390 KM aproximadamente de Cuiabá, onde estava cobrindo férias e afastamento de servidores da unidade daquele município.
Informações preliminares apontam que Elilson pode ter sido vítima de um infarto fulminante, mas só um laudo pericial deverá apontar a causa da morte do servidor federal que era popularmente conhecido em Alta Floresta, como Maranhão dos Correios.
Natural do estado do Maranhão, Elilson era casado e pai de uma adolescente, estudante do Instituto Federal de Mato Grosso. O servidor federal ao longo de seus 45 anos e boa parte em Alta Floresta também era visto como desportista do futebol amador regional.
O corpo do servidor dos Correios conforme o irmão investigador Edinaldo Rosa e Silva deve ser velado e sepultado em Alta Floresta.