quinta-feira, 30 maio, 2024
InícioPOLÍCIADelegado fez oitivas em Sinop e Alta Floresta em busca de empresário...

Delegado fez oitivas em Sinop e Alta Floresta em busca de empresário desaparecido há 3 meses

O delegado de Polícia Civil Nilson de Farias, informou que ainda está buscando pistas para tentar elucidar o desaparecimento do empresário Fernando Marques da Silva, de 39 anos, morador de Sorriso, que não é localizado desde fevereiro. Segundo o delegado, os investigadores já estiveram em Sinop e Alta Floresta para colher depoimentos e dar seguimento nas investigações.

Ainda de acordo com o delegado, está descartada a possibilidade da arma calibre 22 que foi encontrada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros no rio Verde, nas proximidades de Tapurah, durante as buscas ao empresário, estar relacionada ao caso. Farias apontou que a arma estava muito deteriorada e possivelmente foi perdida por algum caçador. Para não atrapalhar as investigações o delegado preferiu não dar mais detalhes sobre o caso, relatou ao site Só Notícias.

A Ford Ranger branca que pertencia a Fernando foi localizada à época praticamente submersa no rio Verde. Ela foi retirada com auxílio de um guincho. O empresário está desaparecido desde fevereiro. Ainda segundo a Policia Civil, a suspeita é que ele  possa ter sido vítima de uma emboscada. No aplicativo de conversa dele a última visualização ocorreu às 17h do dia 31 de janeiro. Depois disso, não foi mais visto na cidade.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo