Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIASlideshow

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Alta Floresta

Depois de 13 dias, foi encontrado o corpo do jovem Caíque Silva Noronha, desparecido desde 16 de julho quando saiu de casa com a moto da tia. A moto foi achada primeiro. Ela, dois dias depois que Caíque saiu da casa da tia, foi encontrada na zona rural, em uma estrada vicinal no Setor Oeste, queimada.

A Polícia que fazia varreduras por vários locais onde integrantes de uma facção teriam matado o rapaz, pedia essa semana apoio para encontra-lo. Quando foi no final da manhã de ontem sexta-feira (29), chegou a notícia da localização.

Já em adiantado estado de decomposição, o corpo foi encontrado a cerca de 50 metros da estrada vicinal primeira norte, próximo ao Aterro Sanitário Seco. Uma pessoa teria entrado em contato com um policial militar que acionou a equipe e foram até o local a cerca de 8 Km do núcleo urbano da cidade, aos fundos do bairro Cidade Alta.

Corpo reconhecido

Informações repassadas pelo repórter cinematográfico Eder Zulu asseguram que a tia foi ao cenário do crime e reconheceu as vestes do jovem que saiu de sua casa na tarde de 16 de julho, sábado, para ir ao encontro de uma pessoa. De lá para cá, não fora mais visto, apenas a moto dela que estava com ele, fora encontrada queimada.

O ponto onde foi achada a moto e agora do corpo é uma distância de pelo menos 20 KM e um foi achado ao norte enquanto o outro do lado oeste do município. A Polícia Civil continuará a investigação, agora de possível execução.

Caíque era morador da cidade de Assaí no estado do Paraná. Chegou em Alta Floresta no início do mês para morar na casa dos tios, em uma chácara. Mas pouco tempo depois, cerca de 15 dias, desapareceu e agora é encontrado sem vida, possivelmente mais uma vítima de execução.

Fonte
Arão Leite - Jornal da Cidade
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content