quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - COVID
InícioPOLÍCIAColíder: quatro pessoas são socorridas após colisão entre carro e caminhonete na...

Colíder: quatro pessoas são socorridas após colisão entre carro e caminhonete na MT-320

A Polícia Militar de Colíder foi acionada na noite de ontem, quinta-feira (30), pela equipe da concessionária Via Brasil, que administra a rodovia MT-320 para atendimento a um acidente envolvendo dois veículos, sendo um Siena, 2009, cinza, com placas de Paranaíta/MT e uma caminhonete Ranger, 2015, branca, placas de Chapada dos Guimarães/MT.

Quatro pessoas foram socorridas, todas do sexo feminino com idades de 56, 66, 34 e 16 anos, elas eram ocupantes do Siena.

No local, a PM encontrou apenas o condutor do Siena, ele relatou que estava trafegando sentido Nova Santa Helena/Colíder e que estava se deslocando da cidade de Guarantã do Norte, para participar da reunião religiosa, e que a caminhonete teria atravessado a MT-320, ocorrendo a colisão com danos de grande proporção.

Foto: Nortão Online

As ocupantes do veículo foram socorridas para o Hospital Regional de Colíder pelo Corpo de Bombeiros, com lesões e traumas.

O condutor da caminhonete não foi encontrado no local, sendo assim não podendo ser identificado, foram localizadas duas garrafas de cerveja no interior do veículo.

Viveiro interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo