quarta-feira, 28 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioPOLÍCIAColíder: motorista de aplicativo e mais dois são detidos por tráfico de...

Colíder: motorista de aplicativo e mais dois são detidos por tráfico de drogas

Três pessoas, sendo dois homens de 18 e 21 anos e uma mulher de 20 anos foram detidos na noite de ontem, terça-feira (02), por tráfico de entorpecentes.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo, A PM avistou um veículo de aplicativo, diante de várias denúncias anônimas que alguns motoristas de aplicativos estão praticando ilícitos, decidiu promover a abordagem.

No momento, duas pessoas se aproximavam do veículo e avistaram a PM, entraram rapidamente se esquivando das vistas da PM, então, o veículo acelerou, mas foi abordado.

Desceram o condutor e mais duas pessoas, que ao fazer uma busca pessoal em ambos, foi encontrado no bolso de um deles uma porção análoga a maconha, que ao fazer uma busca no veículo do aplicativo, foi encontrado em um compartimento debaixo do banco do motorista, além de vestígios de maconha, havia também uma caixinha branca com um valor em espécie de R$ 1.583,00 (hum mil quinhentos e oitenta e três reais).

O condutor do veículo apresentou várias versões em relação ao dinheiro, mas, por último disse que teria recebido o dinheiro de uma terceira pessoa, para a qual por várias vezes teria levado “umas coisas” para uma pessoa no bairro Maria Antônia, porém, relatou que não conhecia tal pessoa.

Durante a confecção da ocorrência, compareceu a mãe de um dos suspeitos, levando a PM até a casa e outro filho.

No local a esposa do suspeito tentou correr, mas foi abordada. Em um carrinho de bebê havia um frasco de vidro com várias porções de substancia análoga a maconha, bem como vários invólucros de papel.

Em um quarto a polícia encontrou quatro caixas com munições de diversos calibres.

O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.

Viveiro interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo