Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
ManchetesPOLÍCIA

Cerimônia marca troca de comando do 8º Batalhão de Polícia Militar em Alta Floresta

Foi realizada no final da tarde de ontem, terça-feira (28), a cerimônia de troca de comando do 8º Batalhão de Polícia Militar em Alta Floresta.

O evento ocorreu na praça da cultura e contou com a presença vereadores, secretários municipais, promotores, delegados municipais, Comandante Regional VII do Corpo de Bombeiros, Tenente Coronel Ranie Souza, prefeito Valdemar Gamba, populares e familiares de militares.

Foto: Notícia Exata

Na ocasião, o Tenente Coronel Alessandro Souza Soares recebeu pelas mãos do Tenente Pasuch e do Comandante do 9º Comando Regional Coronel Adnilson Arruda, o comando do 8ºBPM.

O Tenente-Coronel Alessandro Souza Soares ingressou na Polícia Militar do Estado de Mato Grosso no dia 08 de fevereiro de 1999, na Academia de Polícia Militar Costa Verde.

“Estamos retornando, trabalhando em prol da região norte e em especial lotado aqui em Alta Floresta, onde iremos empenhar toda essa experiência, esses mais de 23 anos de Polícia Militar, formação profissional e acadêmica para o controle da criminalidade, com a implementação de políticas de segurança pública de forma que possamos ter efetividade em nossas ações”, disse.

Em 2017, foi designado Coordenador de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança Pública cumulativamente com a função de Superintendente da Escola Superior de Inteligência de Mato Grosso (ESIMAT) até agosto de 2018, quando foi selecionado para Participar da Missão de Paz da ONU em Guiné Bissau e Sudão do Sul, África.

Possui mais de 50 cursos na área de segurança pública, administração e afins realizados no Brasil e no exterior.

Foto: Notícia Exata

O prefeito Valdemar Gamba, presente ao evento, destacou que no novo comandante tem tudo para continuar a realizar um belo trabalho em prol a população.

“Com esse extenso currículo que o Tenente Coronel Alessandro tem, acredito que a Polícia Militar continuará exercendo o seu trabalho de uma excelente forma que sempre tem sido feito junto a nossa cidade”, pontuou.

Coronel Arruda, do 9º Comando Regional, destacou que com a chegada do Tenente Coronel Alessandro ao município, ações serão implementadas no combate a criminalidade.

“Com esse currículo, com essa experiência que ele tem, com certeza vão ser implementadas aqui algumas operações e ações da Polícia Militar para melhorar a segurança pública na nossa região”, acrescentou.

Fonte
Redação Notícia Exata
BEIRA RIO INTERNO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content