quinta-feira, 30 abril, 2026
InícioPOLÍCIACarlinda: motorista fica preso as ferragens e falece após veículo de carga...

Carlinda: motorista fica preso as ferragens e falece após veículo de carga tombar na MT-208

Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã de hoje, terça-feira (19), na rodovia MT-208, no município de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta). De acordo com informações o condutor do veículo de carga, um Mercedes Benz, Axor, 2544, com placas de Colíder, acabou perdendo o controle da direção no trevo do Piovesan, entroncamento das rodovias MT-208 e MT-320.

O motorista foi identificado como Devanir Aparecido dos Santos, 58 anos e o veículo estava transportando adubo.

A Polícia Militar, bem como uma equipe da concessionária Via Brasil e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.

As equipes de resgate trabalharam por cerca de duas horas para conseguir remover das ferragens o motorista do veículo de carga.

A Polícia Civil e Politec foram acionadas para atender a ocorrência.

*com informações Rádio Progresso.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular