Um homem 46 anos acionou a Polícia Militar de Carlinda, na noite de ontem, sexta-feira (27), após um suposto furto de R$ 8 mil.
A vítima disse que havia sido subtraída de sua caminhonete uma quantia em dinheiro, aproximadamente R$ 8.000,00 (oito mil reais).
O homem foi encontrado exaltado, demonstrando nervosismo e apresentava sinais visíveis de possível ingestão de bebida alcoólica, gesticulando de forma intensa e afirmando que havia sido vítima de furto, dizendo ainda que as câmeras de segurança iriam comprovar o fato.
A PM fez contato com a proprietária do estabelecimento, a qual prontamente disponibilizou as imagens das câmeras de segurança do local.
Após análise prévia realizada pela empresa responsável pelo monitoramento, foi informado que, no período em que a vítima esteve com sua caminhonete estacionada, nenhuma pessoa foi vista se aproximando ou adentrando o veículo.
A proprietária do bar relatou ainda que as imagens das câmeras permanecem à disposição das autoridades competentes para auxiliar na apuração e esclarecimento do suposto furto.
O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.