O caso foi registrado na noite de ontem, sexta-feira (12), no município de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta). Conforme ocorrência, a PM encontrava-se no centro de Carlinda na avenida Antônio Castilho, onde foram avistados os suspeitos trafegando com uma motocicleta em alta velocidade.
Os policiais então tentaram fazer abordagem com sinais sonoros e luminosos e quando os suspeitos avistaram a viatura, empreenderam fuga acelerando o veículo ainda mais, seguindo para o bairro Cristo Rei, a dupla foi abordada na perimetral Cuiabá.
Durante a abordagem padrão, houve resistência, onde se negavam a colocar as mãos na cabeça e virar de costas para serem revistados.
Em certo momento, um dos suspeitos desferiu um soco no rosto do policial. Além disso, durante todo momento ambos discutiam com os policiais.
Durante a detenção dos dois ocupantes da motocicleta, uma mulher saiu de uma residência e tentou impedir a detenção dos suspeitos, posteriormente passou a filmar o trabalho dizendo que iria denunciar os Policiais.
O trio, sendo a mulher de 21 anos e os homens de 21 e 24 anos foram detidos e encaminhados ao COPOM de Alta Floresta.
O condutor submetido a teste de bafômetro, o qual constatou 0,81mg/l.