Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIASlideshow

BR-364: altaflorestense falece em acidente na serra de São Vicente

A Concessionária Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas às 19h39 de ontem, sexta-feira (15), para o atendimento de uma ocorrência no km 349 da BR-364, em Santo Antônio de Leverger, na Serra de São Vicente, onde ocorreu o tombamento de uma carreta carregada com adubo.

As equipes de resgate da empresa estiveram no local e constataram a morte do condutor da carreta Iveco 320 branca, placa Mercosul. De acordo com informações, o motorista seria morador de Alta Floresta, norte do estado.

Em outubro de 2021 o motorista da carreta, José Carlos Ferreira de Lima, anos, vítima do acidente fatal, acidentalmente acabou colidindo contra um muro na residência da família, no bairro Jardim Universitário, onde a filha de 07 anos acabou falecendo, após ser atingida pelo material do muro. Na ocasião ele saia para um jogo de futebol, quando ao dar marcha à ré, atingiu o muro e o concreto caiu sobre filha, ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

As equipes operacionais já haviam sinalizado a ocorrência e atuavam na orientação do fluxo de veículos, visto que a carreta estava tombada ocupando uma faixa de rolagem completa e a outra de forma parcial.

Por volta das 20h30 uma carreta – MB 410 branca, placa de Epitaciolândia/AC, sem freio, perdeu o controle e atingiu o veículo já tombado, a ambulância da Rota do Oeste e atropelou o médico da equipe de resgate que atuava na remoção da vítima do primeiro acidente. O restante da equipe médica e o condutor da segunda carreta saíram ilesos.
O médico foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Santa Rosa, mas não resistiu, o segundo motorista envolvido teve escoriações. De acordo com informações a esposa de Carlos também estava na carreta e teve fratura de fêmur, fraturou 5 costelas e perfurou o pulmão.

Nota de pesar

Com profundo pesar, a Rota do Oeste informa o falecimento do médico socorrista Alexandre Kazumi Leite Togoe, parceiro da Concessionária e prestador de serviço em uma de nossas empresas terceirizadas. Ele morreu na madrugada deste sábado (16.04.2022) no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, para onde foi levado após um acidente, quando atendia uma outra ocorrência.

Alexandre Togoe atuava junto à Rota do Oeste desde o início dos atendimentos operacionais no trecho sob concessão e sempre prestou um excelente trabalho, sendo considerado um dos Anjos da BR-163 ao lado de todos que dedicam o seu tempo ao atendimento dos usuários e salvamento de vidas.

Desde que tomou conhecimento do fato, a Concessionária mantém contato com a empresa parceira a fim de prestar todo apoio necessário à família. Transmitimos nossas condolências aos familiares e colegas de trabalho.

Fonte
Redação Notícia Exata
Contal interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content