Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIASlideshow

Alta Floresta: mulher se finge de morta para sobreviver após receber disparos e homem é encontrado morto dentro de corrégo

Um homem idade e identidade ainda não confirmadas foi encontrado morto a tiros na hoje, sábado (16), em Alta Floresta e uma mulher deu entrada no Hospital Regional baleada com ao menos 3 disparos.

O atendimento da mulher foi que deu início a investigação da Polícia. A PM já havia recebido a informação de que haveria um corpo na comunidade Céu Azul, a investigação ficou sob a responsabilidade da Polícia Civil.

A mulher deu entrada no Hospital Regional, após estar na MT-325 pedindo socorro e ser resgatada por terceiros. A mulher apresentava dois ferimentos provenientes de tiro nas costas e um na cabeça.

Questionada, a mulher informou a PM que foi sequestrada na noite anterior e levada para um local desconhecido encapuzada e posteriormente torturada.

Segundo a PM, a mulher foi torturada para falar onde estava o homem encontrado morto hoje, sábado.

A vítima fatal e a mulher têm um relacionamento.

De acordo com a vítima, após receber os disparos, se fingiu de morta e após ouvir que as pessoas irem embora, buscou ajuda. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte
Redação Notícia Exata
BEIRA RIO INTERNO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content