quinta-feira, 30 maio, 2024
InícioPOLÍCIAAutores de homicídios em Guarantã do Norte têm mandados de prisão cumpridos

Autores de homicídios em Guarantã do Norte têm mandados de prisão cumpridos

Dois autores de crimes de homicídio ocorrido em janeiro deste ano, no município de Guarantã do Norte, foram presos ontem terça-feira (26.03), em cumprimento de mandados de prisão. Um suspeito foi detido em Guarantã do Norte e outro em Alta Floresta. Ambas prisões foram realizadas pela Polícia Militar, após representação da Delegacia de Polícia Civil.

O primeiro homicídio aconteceu no dia 9 de janeiro, no bairro Boa Esperança. A adolescente M.L.P. de 17 anos, foi morta por disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta.

Durante investigações a Polícia Civil identificou Gledison de Sousa Schimanko, 20, conhecido como “Greg”, como um dos envolvidos. Diante das provas e indícios foi pedido pelo mandado de prisão temporária contra o suspeito, expedido pela Justiça. Desde então, ele era considerado foragido.

Gledison foi localizado por policiais militares na terça-feira (26) e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte. Ele foi interrogado pelo delegado Vaner dos Santos Neves, porém, negou as todas as acusações.

A segunda prisão aconteceu na cidade de Alta Floresta, referente ao homicídio registrado no dia 22 de janeiro, na Praça Cultural de Guarantã do Norte. Na ocasião houve um desentendimento entre dois moradores de rua, e um acabou matando outro a golpes de faca. Em seguida o autor fugiu do local. A vítima, na ocasião,  era conhecida pelo nome de João, apelidado de Padre. No entanto, a identidade da vítima ainda não foi confirmada, pois não tinha documentos e nem parentes na região. 

Na terça-feira (26), a Polícia Militar de Alta Floresta recebeu informações sobre um homem responsável por um homicídio em Guarantã do Norte, que estaria na região. Trata-se de Fagner da Conceição Lima. 

Com base na denúncia os policiais militares foram até o endereço e localizaram o indivíduo. No momento da abordagem, o suspeito apresentou um boletim de ocorrência de extravio de documento com o nome de outra pessoa.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Alta Floresta. Ele foi ouvido pela delegada Ana Paula Reveles de Carvalho e confessou a autoria do homicídio praticado em Guarantã do Norte.

Os presos foram colocados à disposição da Justiça.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo