sábado, 25 maio, 2024
InícioPOLÍCIAApós roubo em Alta Floresta, suspeitos morrem em confronto com a Polícia...

Após roubo em Alta Floresta, suspeitos morrem em confronto com a Polícia em Nova Canaã do Norte

Um roubo foi registrado por volta das 21h00 da noite de ontem, segunda-feira (22), em uma residência localizada na avenida Robson Silva, bairro Bom Pastor, em Alta Floresta, tendo como vítima, um homem de 73 anos.

No local, foi localizada a vítima que disse que estava na área aos fundos de sua casa realizando uma ligação, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados e trajando roupas escuras, onde um deles portava uma arma de fogo tipo revólver de cor prata.

A dupla anunciou o roubou e utilizaram um cinto para amarrar a vítima e uma toalha foi colocada em sua boca. Após, reviraram a casa e perguntavam a todo momento, sobre armas de fogo, joias e dinheiro.

A vítima informou não possuir esses bens e diante da negativa da vítima, os suspeitos pegaram a chave da caminhonete S-10, de cor branca e saíram da casa tomando rumo ignorado, o veículo foi localizado na manhã desta terça-feira (23), no bairro Jardim Imperial, em Alta Floresta.

Após o roubo, houve a comunicação do fato as demais unidades da PM na região, por volta das 22h00, o 2º Pelotão da PM em Nova Canaã do Norte montou um bloqueio próximo à cidade, uma vez que ali seria uma possível rota de fuga dos suspeitos, que fugiram do local em uma motocicleta.

Os suspeitos, conforme a PM, foram identificados como Geysson Riquelme Roberto de Aquino de 18 anos e  Amarildo de Oliveira de 17 anos, ambos naturais de Peixoto de Azevedo, depararam-se com o bloqueio e assim que perceberam os policiais abandonaram a motocicleta, uma XRE 300, roubada em Alta Floresta no domingo (21).

Eles entraram em um matagal às margens da rodovia MT-320. Considerando a complexidade do caso, a equipe de Força Tática foi solicitada para apoio, bem como uma guarnição de jornada extraordinária do 8º Batalhão de Polícia Militar para assim capturar os suspeitos.

Durante o cerco, as equipes adentraram na região de pastagens e conseguiram localizar os dois suspeitos de 18 e 17 anos, porém, estes não atenderam as verbalizações e no confronto eles foram atingidos.

Com os suspeitos foram encontradas duas armas de fogo, tipo revólver, calibre 38, com munições intactas, munição intacta e picotada e munições deflagradas.

Ambos foram socorridos para o hospital municipal de Nova Canaã do Norte, porém, não resistiram aos ferimentos.

O local do confronto foi isolado para efeito de perícia.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo