Três homens com idade de 23, 25 e 30 anos foram detidos por volta das 21h30 de ontem, domingo (02), após o furto praticado em uma propriedade rural localizada na comunidade Santíssima Trindade, vicinal 1ª Oeste em Alta Floresta.
A vítima de 57 anos acionou a PM informando que recebeu notificações no seu celular que sua residência estava sendo invadida por três elementos tentando furtar sua casa.
A PM se deslocou imediatamente para o local, com apoio da guarnição de escala extraordinária, bem como equipe de Força Tática e serviço reservado do 9º Comando Regional, onde conseguiram fazer a abordagem dos três elementos em um Gol prata já na estrada, saindo de dentro da propriedade com alguns objetos subtraídos do imóvel da vítima, que utilizavam veículo um Gol prata para dar apoio na fuga dos comparsas.
Um dos suspeitos assumiu que foi dele a ideia em furtar aquela propriedade, por que havia trabalhado com o finado (esposo da vítima) e que acreditava que no sítio haveriam armas de fogo e que convidou os outros dois envolvidos para fazerem o furto.
Os três suspeitos foram encaminhados em flagrante delito a Delegacia. O veículo foi apreendido.