Um homem de 26 anos foi detido ontem, domingo (02), após agredir a esposa de 23 anos com golpes de facão.
A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 04h20 de ontem, quando a vítima acionou a PM informando que seu marido havia tentado lhe matar com um facão.
No endereço, o suspeito ao ver a PM empreendeu fuga, mas acabou sendo detido posteriormente.
A mulher disse que estavam em casa comemorando o aniversário da filha deles e que o suspeito começou a beber muito e ela disse a ele que era bom irem dormir, pois já era muito tarde e o suspeito pediu para um conhecido deles ir embora e logo depois ele deitou na cama e começou passar mal, mas logo dormiu e ela dormiu no sofá.
A vítima disse então que suspeito acordou depois de um tempo alegando que ela havia saído de casa e começou a lhe agredir dizendo que iria matá-la e esta disse a ele que não havia saído, pois estava com roupa de dormir e que ele estava ficando louco.
O suspeito pegou um facão que se encontrava ao lado da cama e ela saiu correndo para a casa da vizinha e o agressor lhe seguiu e começou a lhe golpear na cabeça com o facão na sala da casa da vizinha.
A vítima então correu para o banheiro e o suspeito lhe golpeou novamente com um golpe na mão esquerda.
A mulher e o suspeito foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente levados à Delegacia para esclarecimentos.