Um acidente de trânsito foi registrado por volta de 02h40 da madrugada de hoje, sexta-feira (10), na avenida Ariosto da Riva, região central de Alta Floresta e envolveu um caminhão de coleta de lixo da prefeitura municipal e um veículo Strada, conduzido por um homem de 31 anos.
A PM foi acionada pelo motorista do caminhão, informando que durante a coleta, um veículo Strada havia se chocado na traseira do caminhão que estava parado na pista da direita e que o motorista da picape estaria embriagado.
No local, encontrou o motorista do veículo em visível estado de embriaguez e ao ser detido e encaminhado para o Copom onde se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo confeccionado o auto de constatação de embriaguez.
O motorista do caminhão de coleta realizou o teste sendo constatado 0,00mg/l.
A Strada foi apreendida por não estar devidamente licenciado e será encaminhado para 20ª Ciretran.
Quanto ao condutor embriagado foram adotadas as medidas administrativas devido o condutor não ser habilitado e conduzir veículo sob influência de álcool, sendo conduzido à delegacia.