quarta-feira, 28 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioDesign da HomeDestaqueAlta Floresta: quatro são detidos por tráfico de entorpecentes

Alta Floresta: quatro são detidos por tráfico de entorpecentes

Três homens com idades de 28, 31 e 18 anos foram detidos e um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de entorpecentes, um dos abordados tinha contra si um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Sinop/MT.

Em diligências, a PM avistou o veículo usado para o transporte de aplicativo, com quatro ocupantes sem cinto de segurança e condutor utilizando celular.

Foi dada voz de abordagem e durante desembarque os suspeitos tentaram se desfazer de seus celulares, aparentemente para não lhes ser imputado provável ilícito.

Na busca pessoal e veicular foi encontrada no assento que de um dos suspeitos uma grande porção de substância análoga à pasta base de cocaína e diversos valores em reais com os indivíduos.

Durante a abordagem, os celulares de ambos não paravam de tocar, pois pelo que um dos suspeitos relatou, eles estavam indo levar esse entorpecente para um comprador no bairro Boa Esperança, mas os abordados divergiram nas informações referente ao destino e de onde estavam vindo, bem como da origem do dinheiro em sua posse.

O motorista do veículo de aplicativo disse que estava fazendo uma corrida fora do aplicativo aos suspeitos e que tinha como origem e destino do bairro Panorama até o bairro Boa Esperança e posteriormente iria retornar com os ocupantes para o bairro Jardim Panorama.

Todos foram conduzidos à Delegacia com o material apreendido.

ESCOLA PRESBITERIANA Interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo