Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIA

Alta Floresta: mulher é presa ao tentar entregar entorpecente em estacionamento de supermercado, marido foi preso em casa

O caso foi registrado na manhã de hoje, sexta-feira (03), pela Polícia Civil de Alta Floresta. Informações obtidas pelo Notícia Exata apontam que no início da manhã de hoje, investigadores de polícia de Alta Floresta receberam uma informação de que uma mulher que iria fazer uma entrega de uma expressiva quantidade de droga no estacionamento do supermercado Del Moro, situado no centro desta cidade.

O denunciante repassou as caraterísticas físicas da mulher e a placa da motocicleta que ela estaria conduzindo.

Com base nessas informações, a equipe deslocou-se ao local e flagrou uma mulher com as mesmas características chegando ao estacionamento, na condução da motocicleta descrita. A envolvida E.M.P, tem 23 anos.

Ao ser abordada, os investigadores constataram que ela trazia consigo uma sacola onde havia meio tablete de substância análoga à maconha.

Questionada sobre a procedência da droga, ela disse que pretendia enviá-la, a pedido de seu companheiro, à localidade denominada Crepurizão, no estado do Pará.

O companheiro da mulher, R.L.A, 23 anos, foi preso logo depois e em sua residência foi encontrada mais drogas.

Na casa, situada no bairro Jardim Imperial, os investigadores encontraram uma porção grande maconha, três porções pequenas embaladas em plástico filme, como são comumente comercializadas, uma balança de precisão e um rolo de papel filme.

O suspeito já estava sendo investigado há aproximadamente dois meses, em virtude das constantes informações sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Em junho de 2018 ele foi preso por tráfico de drogas, em Alta Floresta e obteve a liberdade em janeiro deste ano.

Naquela ocasião ele também foi preso em poder de uma grande quantidade de maconha, balanças de precisão e um rolo de papel filme. Mesmos produtos apreendidos nesta data em sua residência.

O casal foi preso em flagrante e autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Serão encaminhados à audiência de custódia.

Contal interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content